sábado, 31 de julho de 2010

Flu recebe o Atlético-PR No reencontro de Washington e Guerrón,


Dois anos após serem destaques da final da Libertadores de 2008, atacantes estreiam por seus clubes neste sábado, no Maracanã.

A associação é automática. Novamente como protagonistas, Washington e Guerrón pisam no gramado do Maracanã para uma partida especial. Dessa vez, o que está em jogo não é o título da Libertadores, como em 2008, quando um perdeu o pênalti decisivo e o outro foi o melhor jogador da campeã LDU. Mas o encontro entre Fluminense e Atlético-PR, às 18h30m (de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão, marcará a estreia da dupla por seus novos times.

Para Washington, o reencontro com o torcedor tricolor será ainda mais especial. Depois de um ano e meio no São Paulo, o Coração Valente volta ao clube onde marcou 37 gols em 56 jogos em 2008 para suprir a ausência da maior estrela da trupe: Fred, que está com a panturrilha esquerda lesionada. E o retorno pode ser em grande estilo. Com 23 pontos, o Flu é o vice-líder do campeonato e chega à liderança se vencer e o Corinthians tropeçar diante do Palmeiras, domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário