quarta-feira, 28 de julho de 2010

Após estreia tímida, Belletti admite: ‘Dá para fazer melhor’


Após estreia tímida, Belletti admite: ‘Dá para fazer melhor’

Volante do Fluminense diz que não quer ter folgas até se sentir no mesmo estágio físico dos companheiros: ‘Quero treinar para melhorar’

Uma semana antes do previsto, Belletti surpreendeu os torcedores e apareceu entre os titulares do Fluminense no empate por 1 a 1 com o Botafogo, domingo, no Engenhão, pela 11a rodada do Brasileirão. Isso sem sequer ter treinado com bola com os companheiros. O resultado? Uma estreia tímida e abaixo das expectativas. E o pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira sabe disso.

Substituto de Diguinho, Belletti não foi eficiente na marcação e se mostrou discreto com a bola nos pés. Nada, no entanto, capaz de preocupar. Ainda sem ritmo de jogo, o jogador sabe que pode, e deve, melhorar e encara a situação com naturalidade.

- Dá para fazer melhor. Não vou negar. Isso todo mundo sabe. Mas acho que pude ajudar um pouco o time. Vou ganhar ritmo somente jogando. Até conversei isso com o Muricy antes do jogo. A medida que for treinando e jogando, a condição melhora naturalmente.

Para chegar ao estágio dos companheiros o mais rápido possível, o volante dispensa até mesmo dias livres e pede trabalho em período integral ao chefe da preparação física, Ronaldo Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário