
De 2001 até 2010 foram nove anos, clubes diferentes e algumas polêmicas. André Luis chegou a disputar uma semifinal de Campeonato Brasileiro pelo Fluminense naquele ano, mas parou no Atlético-PR, após derrota por 3 a 2, na Arena da Baixada. Mas o que esperar do xerifão nesse retorno, no jogo contra o Grêmio Prudente, quinta-feira, no Maracanã? Como será a nova passagem só o tempo dirá, mas o zagueiro garante que é uma pessoa muito diferente.
- Passei aqui e já faz muito tempo. É outro André agora. Tem que mostrar a cada dia meu valor. A ansiedade sempre tem nas estreias, mas no decorrer dos jogos vamos tirando isso aí de letra – disse o zagueiro, que deve entrar na vaga do suspenso Leandro Euzébio.
Entre uma brincadeira e outra, André Luis não cansa de dizer que vai buscar seu espaço no time titular. A chance de voltar a figurar entre os 11, aliás, foi o que o motivou a trocar o São Paulo pelo Fluminense.
- Todo mundo sabe das qualidades do São Paulo, mas eu não estava me sentindo bem. Quando você não se sente bem em um lugar, é partir para outro caminho. Aqui no Fluminense eu já conheço vários jogadores e achei que seria um recomeço para mim, até para eu jogar e jogar bem.
ANDRÉ LUIS TEM QUE JOGAR BOLA, E ESQUECER DE DAR PORRADAS..É UM ÓTIMO JOGADOR, MAIS PRECISA TER CABEÇA!! QUE SEJA BEM VINDO, E QUE APENAS JOGUE FUTEBOL.. ST
ResponderExcluir