quarta-feira, 21 de julho de 2010

Belletti deve ser utilizado no meio


Muricy veta saída de Thiaguinho, e Belletti deve ser utilizado no meio
Reserva imediato de Mariano, lateral tinha proposta do Náutico e foi convencido pelo treinador a permanecer no Fluminense

Belletti ainda só faz trabalhos físicos, mas, ao que parece, o mistério sobre onde o jogador campeão do mundo pela seleção brasileira será utilizado pelo Fluminense começa a ser desvendado: no meio-campo. Isso porque Thiaguinho recebeu uma proposta do Náutico e foi convencido por Muricy Ramalho a permanecer nas Laranjeiras.

Apesar de também ser volante de origem, o ex-jogador de Boavista e Botafogo tem sido utilizado pelo técnico em treinamentos na lateral direita, o que o coloca como substituto imediato de Mariano. Este, por sinal, teria sido um dos argumentos apresentados por Muricy em conversa com o jogador.

Diante dos fatos, a tendência é que Belletti seja mesmo utilizado como primeiro ou segundo volante, função que desempenhou no fim de sua passagem pelo Chelsea, da Inglaterra. Principalmente após a lesão do ganês Essien.

Apresentado na última segunda-feira, o reforço deve ser regularizado na CBF ainda esta semana e a expectativa é que faça sua estreia com a camisa tricolor no próximo dia 31, contra o Atlético-PR, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário