quarta-feira, 21 de julho de 2010

Distante da seleção, Muricy Ramalho já negocia renovação com o Flu


Distante da seleção, Muricy Ramalho já negocia renovação com o Flu

Conversas para estender o contrato por mais dois anos, conforme previsto no acordo inicial, foram iniciadas recentemente

Onze partidas, seis vitórias, um bom início de Brasileirão, e nem Fluminense nem Muricy Ramalho têm mais dúvidas de que o casamento deve durar mais do que o período de contrato, até dezembro deste ano. A prova disso é que as partes já negociam a ampliação do vínculo por mais duas temporadas, período já previsto no acordo inicial.

Presente em quase todas as listas envolvendo os nomes especulados para a seleção brasileira, o treinador não foi procurado pela CBF para comandar a equipe nacional nos próximos quatro anos. Há quem diga que o alto salário que recebe nas Laranjeiras assustou Ricardo Teixeira. O Tricolor o procurou, e as negociações para a assinatura de um novo contrato já estão em andamento.

- Já estamos conversando sobre a renovação. A diretoria queria isso quando negociei a vinda para o clube, um contrato de mais dois ou três anos, mas não aceitei por não achar justo. Queria que me conhecessem primeiro – disse Muricy, repetindo o discurso de sua apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário