sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sem Muricy, André Luís diz: ‘Cabe a nós apoiarmos o novo treinador’


Líder do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, o Fluminense foi da alegria à apreensão em menos de 24 horas. Se nesta quinta-feira Muricy Ramalho, que chegou a afirmar que renovaria com o clube por mais três temporadas, conduziu o time a mais uma vitória – suada e complicada – sobre o Cruzeiro; Nesta sexta-feira, pela manhã, se reuniu com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e foi confirmado como o novo técnico da Seleção Brasileira. Ainda sem saber se Muricy irá comandar o time neste domingo, o zagueiro André Luís espera que o novo comandante do Tricolor das Laranjeiras venha para somar:

- Não posso falar sobre isso. Quem vier, será para ajudar o Fluminense. Cabe a nós jogadores apoiarmos este novo treinador e ele dar apoio a nós – disse um dos pilares da retaguarda tricolor à Rádio Brasil.

Para André Luís, o Botafogo é o favorito neste domingo:

- Está na hora de vencer o Botafogo no Engenhão. Sabemos que será difícil, pois eles já estão acostumados com o estádio, mas se colocarmos na cabeça que temos que vencer temos condições de conseguir um bom resultado. O Botafogo com sua torcida cresce e nos momentos difíceis também, - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário