segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fred celebra boa fase e chegada de reforços: ‘Nosso forte é o grupo’


Fred celebra boa fase e chegada de reforços: ‘Nosso forte é o grupo’

Atacante diz também que ‘troca’ de vitória sobre o Prudente para triunfo na Vila sobre o Santos foi importante para o moral do Fluminense

Dezenove pontos, seis vitórias, sendo três fora de casa, e a segunda posição na tabela de classificação. O horizonte do Fluminense no Brasileirão é para lá de animar. E a situação tende a ficar ainda melhor. Se as nove primeiras rodadas já colocam o Tricolor entre os candidatos ao título, a chegada de reforços definitivamente torna o clube um dos principais favoritos. Nesta segunda, o apresentado foi Belletti, pentacampeão mundial pela seleção brasileira.

Na chegada ao Rio de Janeiro, nesta segunda, após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro, a maior estrela do elenco deixou de lado qualquer tipo de individualismo e celebrou o espírito coletivo com que o Flu tem atuado no Brasileirão. Com o próprio Belletti, o Sheik Emerson e Valencia ainda sem estrear, e a contratação de Deco sendo uma questão de tempo para ser confirmada, o camisa 9 chama a atenção para a força do elenco tricolor.

- Tenho pensado mais no elenco que está sendo formado, é bom para Brasileirão mesmo. E o Muricy saber fazer isso, já fez em outros clubes, sabe formar plantel para conquistar títulos. Nosso forte é o grupo. Não teremos tantas carências em caso de suspensão, contusões e outras coisas que acontecem no futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário