sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ainda sem Deco, Flu deve pegar o Fla com mesmo time da Libertadores


Ainda sem Deco, Flu deve pegar o Fla com mesmo time da Libertadores.

Competições diferentes, mas o mesmo time. Esta é a tendência do Fluminense para a primeira partida depois da classificação para as oitavas de final da Libertadores. O treinador Enderson Moreira preferiu não antecipar qual será a formação para o clássico contra o Flamengo, neste domingo, pela semifinal da Taça Rio. No entanto, deve ser a mesma que venceu o Argentinos Juniors, na última quarta-feira, em Buenos Aires.

A única certeza é a de que Deco ainda não retorna ao Fluminense. O meia realizou um trabalho com o fisioterapeuta Fábio Marcelo, na manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras, e segue em recuperação de um edema na coxa direita.

- O Deco ainda não tem condição de voltar, mas é um jogador excepcional. Espero que ele retorne o quanto antes, porque teremos muitas dificuldades pela frente - disse Enderson Moreira.

Mesmo sem confirmar a escalação para o Fla-Flu, o treinador mostrou que não pretende fazer modificações, apesar do desgaste físico e emocional da batalha de Buenos Aires.

- É preciso avaliar cada situação. Há jogadores que foram importantíssimos em determinadas partidas, mas temos que fazer escolhas. É questão de encaixe e de tática, mas não gosto de mudar muito - explicou.

O Fluminense deve enfrentar o Flamengo com a seguinte escalação: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Edinho e Julio César; Valencia, Diguinho, Marquinho e Conca; Rafael Moura e Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário