terça-feira, 19 de abril de 2011

Enderson ainda não sabe quem vai jogar ao lado de Fred na 'decisão'


'Ainda tenho uma dúvida, vou levar até perto do jogo' diz o técnico, que deve optar por Araújo ou Emerson contra o Argentinos Jrs, em Buenos Aires.

O técnico Enderson Moreira já tem na cabeça a escalação do time do Fluminense para a partida decisiva contra o Argentinos Juniors, às 21h50m desta quarta-feira, em Buenos Aires. Basicamente, o treinador revelou, em entrevista na concentração tricolor na capital argentina, que resta apenas uma dúvida: ele ainda não sabe quem escalar no ataque ao lado do capitão Fred no setor ofensivo. Araújo, titular no último jogo, contra o Nova Iguaçu, e Emerson são os mais cotados para a posição. Há ainda Rafael Moura correndo por fora.

Enderson comentou ainda sobre a postura que Fluminense deve ter para conseguir a vitória e admitiu que vai monitorar, o tempo todo, o andamento da outra partida do grupo, entre Nacional e América-MEX, em Montevidéu. De todos os resultados possíveis, apenas uma vitória dos uruguaios acaba com qualquer chance do Tricolor. Em caso de empate, o Flu precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença. Se o América vencer, basta ao Fluminense um triunfo simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário