sábado, 16 de abril de 2011

Enderson assume responsabilidade por escalar pendurados no domingo


Técnico interino lembra que o Fluminense ainda não está classificado e alerta para os perigos de enfrentar um adversário sem responsabilidades.

O Fluminense entra em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Nova Iguaçu, no Engenhão, precisando apenas de um empate para chegar à semifinal da Taça Rio. Para alcançar seu objetivo, no entanto, o Tricolor correrá o risco de perder dois de seus jogadores titulares na fase decisiva do segundo turno por suspensão:o zagueiro Gum e o apoiador Conca.

Além deles, o lateral-esquerdo Carlinhos e o meia Souza também estão pendurados com dois cartões amarelos. O primeiro, se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo, sequer será relacionado para o confronto. Já o segundo começará a partida no banco de reservas. Responsável pela escalação da equipe, o técnico Enderson Moreira sabe que terá de correr riscos.

- Conversei com os jogadores e tomei a decisão com o aval deles. Precisamos nos classificar e não abrimos mão de uma vitória nesse jogo. Durante a partida pode até acontecer um cartão, mas precisamos do resultado e vamos nos expor. Um placar positivo pode refletir na partida de quarta-feira contra o Argentinos Juniors - explicou Enderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário