terça-feira, 5 de abril de 2011

Antes de outra batalha, Fred lembra que 'guerra' não significa violência


Jogador compara ansiedade pela partida com a vivida na reta final do Brasileiro de 2009 e recorda que time tem jogado bem fora de casa.

A expectativa entre os jogadores do Fluminense é grande. E chega até a ser comparada com a vivida na reta final do Campeonato Brasileiro de 2009, quando o Tricolor conseguiu uma série de 11 partidas sem perder para evitar o rebaixamento. A partida decisiva diante do Nacional-URU, nesta quarta-feira, Às 21h45m (de Brasília), pela Taça Libertadores é encarada como uma guerra pelos torcedores. Mas Fred, na figura de capitão da equipe, deixa claro que isso não significa violência.

- A expectativa e a ansiedade são as mesmas. É decisão. Mas queremos passar longe do clima de guerra que vivemos em Curitiba, na última partida do Brasileirão 2009, por exemplo. Guerra significa uma equipe aguerrida, sem violência, sem deslealdade, sem bolas perdidas... Isso que vamos buscar no Uruguai. Vai ser difícil e sambemos disso. Mas temos jogado bem fora de casa e isso nos dá confiança - explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário