sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fred e Conca não encaram o Volta Redonda


Dupla realiza trabalho com os reservas e sequer viaja para a Cidade do Aço.

O Fluminense realmente não terá Fred e Conca na partida contra o Volta Redonda, Sábado, às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, pela sexta rodada da Taça Rio. Poupados para evitar desgaste visando a partida contra o Nacional do Uruguai, quarta, em Montevidéu, pela Libertadores da América, os dois fizeram trabalhos de movimentação com os reservas nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, e sequer seguiram com a delegação para a Cidade do Aço.

Enquanto os reservas treinavam em dois toque em um lado do campo, no outro o treinador Enderson Moreira realizou trabalhos específicos com a equipe titular, formada por Ricardo Berna, Mariano, Gum, Edinho e Julio Cesar; Valencia, Fernando Bob, Souza e Deco; Rafael Moura e Emerson. Durante a atividade, foram treinadas inúmeras jogadas de bola parada.

Substituto de Fred, Rafael Moura está de volta ao time titular e não considera as alterações na equipe uma forma de priorizar a Libertadores em detrimento ao Carioca.

- Não acho, não. Seguimos um planejamento e a sequência de jogos é desgastante. O Conca e o Fred tiveram problemas, não fizeram a pré-temporada ideal e sentem um pouco a sequência de jogos. Vão entrar jogadores qualificados. Nem dá para considerar o Deco reserva. Temos cinco jogos difíceis e vamos na cabeça do nosso treinador. Precisamos vencer todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário