sábado, 30 de abril de 2011

Fluminense freta voo temático para levar torcedores ao Paraguai


Nova ação de marketing nos ares terá Romerito como astro principal, além de sorteio de brindes e jantar no melhor restaurante de Assunção.

O departamento de marketing do Fluminense segue investindo no projeto 'Tricolor em Toda Terra'. E a ação prevista para o jogo contra o Libertad-PAR, em Assunção, será um pouco diferente. O clube fretou um avião só para levar seus torcedores para a capital paraguaia, com direito a camisa oficial, brindes, translado e jantar no melhor restaurante da cidade. Tudo isso sem falar na presença do ídolo tricolor Romerito.

O ex-jogador chegou ao Brasil na última quarta-feira para participar de outra ação de marketing promovida pelo clube. Antes do primeiro jogo contra o Libertad-PAR, pelas oitavas de final da Libertadores, ele foi ao Engenhão e posou para fotos com os torcedores ao lado da taça do título brasileiro de 1984, conquistada com um gol de Don Romero sobre o Vasco na decisão. Agora, Romerito será o convidado especial do voo que levará a torcida tricolor a Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário