
Chutes de longa distância encaixam e apoiador prevê boa disputa por vaga definitiva entre titulares: ‘Vou criar um problemão pro Enderson’
A pancada de perna esquerda reapareceu. E, mais uma vez, salvando o Fluminense. Melhor ainda, ela tem se tornado rotineira em 2011. Responsável pelo gol que evitou o rebaixamento no Brasileirão de 2009, Marquinho fez de sua canhota uma arma potente por onde passou. Pelos feitos realizados com ela, chegou às Laranjeiras após cair para a Série B com o Figueirense, em 2008. No Tricolor, porém, o chute demorou a encaixar. Foi bem-vindo no histórico “Green Hell”, em Curitiba, e voltou a dar as caras na vitória por 3 a 1 sobre o Libertad, quinta-feira, no Engenhão, pelas oitavas de final da Libertadores.
Com um chute forte cruzado de canhota, Marquinho desafogou o Fluminense em uma partida complicada diante dos paraguaios. Gols dessa forma, porém, não são mais raros como há quase dois anos. Se no empate salvador por 1 a 1 com o Coritiba saiu o primeiro tento de fora da área com a camisa tricolor, o marcado contra o Libertad foi o quarto desta forma em cinco marcados pelo apoiador este ano.
- A confiança voltou – avisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário