quinta-feira, 21 de abril de 2011

Torcida do Flu repete festa de 2009 e celebra retorno dos guerreiros


Segundo a PM, aproximadamente mil tricolores estiveram no aeroporto para recepcionar time após vaga heroica vitória de 4x2 na Libertadores. Foco agora é o Fla-Flu

Um raio cai duas vezes no mesmo lugar. E a festa por isso também se repete. Assim como aconteceu duas vezes em 2009, na reta final do Brasileirão, a torcida do Fluminense lotou o Aeroporto Internacional Maestro Antônio Carlos Jobim na tarde desta quinta-feira para recepcionar a equipe após a heroica classificação para as oitavas de final da Libertadores. Cerca de mil tricolores “abraçaram” a equipe que chegou ao Rio de Janeiro às 15h30m após duas horas e meia de voo vindo de Buenos Aires.

Ainda extasiados pela vitória por 4 a 2 sobre o Argentinos Juniors, na noite de quarta-feira, no estádio Diego Armando Maradona, que valeu a vaga, os torcedores começaram a se aglomerar no saguão do aeroporto ainda no início da tarde e aguardaram os “guerreiros” cantando músicas de incentivo. Nem tudo, porém, foi apoio. Vistos como desafetos do clube, Muricy Ramalho e Emerson foram hostilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário