quarta-feira, 6 de abril de 2011

Flu pega Nacional para, mais uma vez, se aproximar do ‘impossível’


Após ver eliminação de perto, Tricolor pode até mesmo terminar rodada na liderança do Grupo 3, caso vença e América do México e Argentinos empatem.

Estádio lotado, adversário em ascensão e obrigação de vencer. Teoricamente, tudo é “do contra”. Ou seja, perfeito para um Fluminense que nos últimos tempos se acostumou a contrariar prognósticos. Campeão brasileiro após evitar um rebaixamento que para muitos era iminente em 2009, o Tricolor pisa no gramado histórico do estádio Centenário, em Montevidéu, nesta quarta-feira, para se aproximar mais uma vez de uma reviravolta inesperada por muitos rumo às oitavas de final da Libertadores. Para isso, precisa vencer o Nacional, às 21h50m (de Brasília), em partida válida pela quinta rodada do Grupo 3.

Terceiro colocado da chave, com cinco pontos, o Tricolor ganhou sobrevida após a virada espetacular sobre o América do México, há duas semanas, no Engenhão, e entra pela primeira vez na zona de classificação caso triunfe em terras uruguaias. Tudo isso porque há o confronto direto entre os mexicanos, que têm seis pontos, e o Argentinos Juniors, sete, também nesta quarta, às 23h50m, no Azteca. Um empate, neste duelo, inclusive, pode levar o Flu ao primeiro lugar. Para isso, a equipe de Enderson Moreira precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário