
Após ver eliminação de perto, Tricolor pode até mesmo terminar rodada na liderança do Grupo 3, caso vença e América do México e Argentinos empatem.
Estádio lotado, adversário em ascensão e obrigação de vencer. Teoricamente, tudo é “do contra”. Ou seja, perfeito para um Fluminense que nos últimos tempos se acostumou a contrariar prognósticos. Campeão brasileiro após evitar um rebaixamento que para muitos era iminente em 2009, o Tricolor pisa no gramado histórico do estádio Centenário, em Montevidéu, nesta quarta-feira, para se aproximar mais uma vez de uma reviravolta inesperada por muitos rumo às oitavas de final da Libertadores. Para isso, precisa vencer o Nacional, às 21h50m (de Brasília), em partida válida pela quinta rodada do Grupo 3.
Terceiro colocado da chave, com cinco pontos, o Tricolor ganhou sobrevida após a virada espetacular sobre o América do México, há duas semanas, no Engenhão, e entra pela primeira vez na zona de classificação caso triunfe em terras uruguaias. Tudo isso porque há o confronto direto entre os mexicanos, que têm seis pontos, e o Argentinos Juniors, sete, também nesta quarta, às 23h50m, no Azteca. Um empate, neste duelo, inclusive, pode levar o Flu ao primeiro lugar. Para isso, a equipe de Enderson Moreira precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário