segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Abel ressalta dificuldades contra times do Z-4, mas descarta desânimo'


Abel ressalta dificuldades contra times do Z-4, mas descarta desânimo'
Técnico do Fluminense lembrou a situação difícil do Bahia no campeonato e ressaltou o equilíbrio da competição nacional após 25 rodadas disputadas

Depois de derrotar adversários como São Paulo, Cruzeiro e Corinthians, o Fluminense foi derrotado por uma equipe que até o início da 24ª rodada ocupava a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O revés para o Bahia (confira os melhores momentos ao lado), no entanto, não foi classificado como anormal pelo técnico Abel Braga. Ressaltando a qualidade do adversário, o comandante descartou qualquer desânimo no elenco tricolor e tratou de pedir mais atenção para os dois próximos compromissos do clube das Laranjeiras, coincidentemente contra outros dois integrantes do Z-4: Avaí e Atlético-PR.

- Enfrentar equipes nessa situação é sempre complicado. Toda atenção é pouca. Eles precisam sempre jogar mais do que podem. O Bahia passou anos na Série B e voltou em 2011. Imagina como foi passar essa semana na zona do rebaixamento? É muita pressão. Foi um jogo de extrema importância para eles, que correram mais e foram superiores. Mas não vamos desanimar - disse o técnico do Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário