domingo, 11 de setembro de 2011

Com boa presença da torcida, Flu treina, e Abel não confirma escalação


Tricolores estiveram em bom número nas Laranjeiras para apoiar o time. Depois de cumprir suspensão, Edinho retorna ao Tricolor

Com um bom número de torcedores nas Laranjeiras, o Fluminense fez seu último treino antes da partida diante do Corinthians, às 16h (de Brasília), deste domingo, no Engenhão. O técnico Abel Braga continua fazendo mistério quanto à escalação da equipe para enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro.

A única certeza é que Edinho, que cumpriu suspensão automática no último jogo, volta. Em atividade rápida nesta manhã, Marquinho e Diogo também treinaram como supostos titulares. Mesmo escondendo o Tricolor, Abel deve mandar para campo um time com Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Edinho, Marquinho e Lanzini; Ciro e Fred.

Depois de um começo de campeonato conturbado, a sequência de três vitórias consecutivas diante de São Paulo (1 a 2), Atlético-GO (3 a 2) e Cruzeiro (1 a 2) deixou os torcedores do Fluminense mais animados e confiantes em um futuro melhor. Por isso, a diretoria espera uma boa presença dos tricolores na partida deste domingo, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário