quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fred e Deco são decisivos, Flu vence o Avaí 3x1 e segue firme no G-5


A derrota para o Bahia não passou de um acidente de percurso. Com Fred em noite inspirada e Deco retornando ao time de forma decisiva, o Fluminense fez 3 a 1 no Avaí, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela 25ª rodada do Brasileirão, e conquistou a quinta vitória nos últimos seis compromissos. O camisa 9, com dois gols no primeiro tempo, um deles irregular, foi o nome da partida, enquanto Martinuccio definiu a vitória na segunda etapa. William descontou.

Oscilando muito durante a partida, o Fluminense fez 2 a 1 na primeira etapa, mas colocou o triunfo em risco no segundo tempo. Aos 28 minutos, porém, Deco retornou após passar 13 rodadas no departamento médico e foi importante com um lindo passe que iniciou a jogada do gol do desafogo no Engenhão. A vitória mantém o Tricolor no grupo dos classificados para a Libertadores, com 40 pontos, na quinta posição. Sábado, às 18h (de Brasília), o rival será o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Pensando jogo a jogo, Abel mantém os pés no chão: 'Título é muito difícil'
Técnico do Fluminense elogia atuação da equipe na vitória sobre o Avaí e diz que badalação da imprensa sobre Lanzini gera marcação individual no meia

Nenhum comentário:

Postar um comentário