terça-feira, 20 de setembro de 2011

Abel surpreende e escala Deco na vaga de Lanzini em treinamento


Luso-brasileiro pode voltar contra o Avaí após 13 jogos de ausência. Digão e Rafael Sobis nas vagas de Gum e Ciro são as outras novidades

Surpresa no treinamento do Fluminense nesta terça-feira, nas Laranjeiras. Recuperado da lesão na panturrilha direita que o tirou das últimas 13 partidas, Deco participou da atividade tática entre os titulares na vaga de Lanzini, novo xodó da torcida tricolor, e deve começar jogando diante do Avaí, nesta quarta-feira, às 20h30m (de Brasília), no Engenhão, pela 25ª rodada do Brasileirão. Rafael Sobis, na vaga de Ciro, e Digão, no lugar do suspenso Gum, foram as outras novidades.

Na atividade, Abel Braga comandou a equipe titular em campo reduzido e paralisou bastante o trabalho para correção de posicionamento e indicação de jogadas, principalmente pelas laterais. Diguinho, que também está liberado para jogar após sofrer estiramento na coxa esquerda, treinou entre os reservas e tem chance de voltar a ser relacionado. De forma surpreendente, Lanzini sequer fez parte da equipe reserva na primeira parte da atividade tática, mas Abel o colocou na vaga de Sobis nos minutos finais. Martinuccio também foi testado em substituição a Deco.

Perto do retorno, Deco entrou em campo pela última vez com a camisa tricolor na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, em Ipatinga, no dia 27 de julho, pela 12ª rodada. A tendência é a de que o Flu entre em campo para encarar o Avaí com Diego Cavalieri, Mariano, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Edinho, Marquinho e Deco; Rafael Sobis e Fred.

Com 37 pontos, o Fluminense é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário