segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Abel elogia entrosamento com a torcida, mas critica aplausos a Digão


Técnico diz que tricolores foram fundamentais para a vitória sobre o Santos, mas faz uma ressalva: 'Não concordo quando enaltecem o jogador expulso'

O Fluminense suou, lutou e venceu o Santos, por 3 a 2, na noite deste sábado, em Volta Redonda, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, além da boa atuação da equipe, o técnico Abel Braga elegeu a torcida como peça chave do triunfo em Volta Redonda. Como o próprio treinador lembrou, a sinergia entre time e torcedor foi diferente da exibida na vitória sobre o Atlético-GO, também no estádio Raulino de Oliveira. Abelão fez apenas uma ressalva: não concorda quando gritam o nome de um jogador expulso, como aconteceu com Digão.

Só não concordo quando enaltecem o jogador expulso. É a mesma coisa que ser aplaudido por um gol contra (risos). Mas tudo bem. O torcedor foi fundamental nessa vitória. Contra o Atlético-GO rolaram algumas vaias porque o time não estava jogando bem. Mas naquele momento precisávamos do torcedor. Diante do Santos foi diferente. Mesmo depois da expulsão os tricolores seguiram incentivando. O estádio estava praticamente cheio e eles se portaram de maneira fantástica. Valeu pela vitória e pelos três pontos. Agora já estamos pensando no Flamengo - revelou Abel.

A vitória foi a terceira do Fluminense em três jogos no Raulino de Oliveira pelo atual Campeonato Brasileiro. O retrospecto de 100% e as boas atuações em Volta Redonda já fazem até a diretoria tricolor pensar em novas partidas na Cidade do Aço. O técnico Abel Braga, no entanto, prefere não se meter no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário