domingo, 23 de outubro de 2011

Bob, Carlinhos e Abel viram alvo, e treinador rebate críticas da torcida


Bob, Carlinhos e Abel viram alvo, e
treinador rebate críticas da torcida
Entre apoio e críticas, tricolores cantam nome de Sobis e Mariano, eximidos de culpa no fim da derrota para o Galo. Rival Cuca é aplaudido

Após duas vitórias seguidas (sobre Coritiba e Palmeiras), o Fluminense caiu diante do Atlético-MG, neste sábado, e irritou os mais de 24 mil torcedores presentes ao Engenhão. Num misto de apoio e críticas ao longo da partida, os tricolores perderam a paciência com o time no fim e passaram a entoar gritos que separavam os "inocentes" dos "culpados". A conta do inesperado 2 a 0 foi paga por Fernando Bob, Carlinhos e, em especial, o técnico Abel Braga, que foi chamado de burro diversas vezes.

Do outro lado, Cuca, comandante do Galo, que já havia sido lembrado antes de a bola rolar, acabou enaltecido pelo público, que chegou a pedir sua volta. Foi sob a batuta do treinador que o clube teve uma sequência de triunfos histórica em 2009 e escapou do rebaixamento, praticamente selado antes da reta final.

Abel se defendeu e rebateu as reclamações explicando as dificuldades que encarou na semana.

- Não discuto o que o torcedor acha, e ele não sabe que no dia do coletivo o Souza foi a São Paulo para uma audiência e não pôde comparecer ao treinamento. Depois, não tive mais tempo para testá-lo. Rodrigo e Bob (volantes) foram bem. É injusto jogar a responsabilidade da derrota em alguém. Nós decepcionamos o torcedor e entendemos. Não deixamos o Atlético-MG jogar no primeiro tempo, mas eles souberam administrar ao saírem na frente. Foi um dia atípico - resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário