sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fred agradece aos companheiros pelo retorno da sua boa fase no Flu


Artilheiro do time no Brasileirão, atacante destaca bom momento coletivo da equipe e afirma que Marquinho é um dos melhores do campeonato

Após um grande problema extracampo com alguns torcedores tricolores, que poderia ter culminado na sua saída do Fluminense, Fred celebra uma nova fase nas Laranjeiras. Livre das lesões e convocado por Mano Menezes para alguns amistosos da Seleção Brasileira, o artilheiro do time no Brasileirão com 13 gols, cinco deles nos últimos três jogos, aponta na confiança passada por Abel Braga e na subida de produção coletiva da equipe como fatores preponderantes para essa sequência de boas apresentações.

- Eu estou confiante. Devo isso muito ao Abel, a comissão técnica e, principalmente, aos companheiros que estão me usando como referência, me dando as bolas. Essa minha crescente é boa, assim como a do time inteiro. Alguns jogadores, individualmente, vivem uma grande fase também como, por exemplo, o Deco e o Marquinho, que vem sendo um dos melhores desse Brasileiro – elogiou Fred.

Com um discurso humilde, Fred não promete gols contra o Ceará, mas sim muito empenho e dedicação. Caso balance a rede adversária, uma nova comemoração pode pintar.

O foco é ir com humildade e sem prometer nada. Lógico que o gol é um momento de euforia e descontração. Lancei uma brincadeira no meu Twitter. Pode ser que saia uma coisa legal – deixou no ar o atacante, que não adiantou se pode comemorar ao estilo forró, dança típica do Ceará.

O Fluminense encara o Ceará, sábado, às 18h, no Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário