quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Após apoio da torcida, Abel resume duelo contra o Coxa: 'Jogo do ano'


Emocionado com o incentivo dos torcedores mesmo após a derrota no clássico, treinador se diz 'muito mais honrado e orgulhoso por treinar o Flu'

Um simples gesto mexeu com as emoções do técnico Abel Braga nesta quarta-feira. Aproveitando o Dia das Crianças e o feriado de Nossa Senhora Aparecida, mais de 400 torcedores prestigiaram o treinamento do Fluminense, nas Laranjeiras. O incentivo após a derrota para o Flamengo melhorou o ambiente no Tricolor. Tanto que Abelão pediu autorização ao vice-presidente de futebol, Sandro Lima, para liberar a entrada das crianças no gramado antes do início da atividade. Um gás extra em forma de carinho, fotos e autógrafos, para aquele que o próprio treinador classificou como o "jogo do ano".

O Campeonato Brasileiro é muito complicado. Claro que vamos torcer contra nossos adversários, mas alguém vai fazer ponto. Por isso, também precisamos pontuar sempre. Justamente pela derrota no clássico, o duelo contra o Coritiba virou o jogo do ano. Poderíamos estar em terceiro lugar. E até pensar que um resultado que não fosse a vitória diante do Coxa ainda poderia nos manter em uma posição boa. Não é mais o caso. Agora o jogo ganhou uma importância tremenda. Que seja 1 a 0. Já vai ser ótimo (risos) - explicou Abel Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário