quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Abelão é suspenso por quatro jogos. He-Man pega dois,


Tricolor Souza também pegou pena mínima (um jogo) mas, como fora expulso, já cumpriu suspensão automática. Árbitro leva 15 dias de gancho.

Nesta terça, em julgamento que durou mais de duas horas no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), todos os denunciados no Fla-Flu do último dia 9 acabaram sofrendo sanções. Por invadir o campo e ofender membros da arbitragem, o técnico Abel Braga pegou quatro jogos de suspensão. Rafael Moura foi suspenso por duas partidas, não por conta da cusparada em Renato, mas sim por atitude contrária à disciplina. O meia Souza, expulso por falta em Bottinelli no fim do jogo, foi o único a "se safar", pegando pena mínima (um jogo), já cumprida.

Fluminense considera resultado satisfatório

Cansados com as mais de duas horas de julgamento, Abel e Rafael Moura deixaram a sede do STJD em silêncio. O advogado do Fluminense na questão, Mário Bittencourt, considerou satisfatório o resultado:

- A avaliação do ponto de vista técnico foi muito boa. O Rafael estava sendo julgado podendo receber de seis a 12 jogos e acabou pegando apenas dois. Já o Abel foi indiciado em vários artigos. Se pegasse a punição toda, não ficaria no banco nem no início do próximo campeonato. Cabe o recurso em ambos os casos, mas tenho três dias para resolver isso. Vou conversar com a comissão técnica para a gente ver o que é o melhor a ser feito - avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário