sábado, 21 de janeiro de 2012

Ainda sem os craques, Flu encara o Friburguense na estreia no Carioca


Com o time reserva, Tricolor encara o Frizão em Moça Bonita, neste sábado, às 17h, no início da luta pelo 31º título estadual de sua história

A espera da torcida tricolor para matar a saudade do time está perto do fim. A ansiedade para ver os titulares em campo na temporada 2012, no entanto, ainda vai perdurar um pouco mais. Com uma equipe formada por reservas, o Fluminense enfrenta o seu primeiro desafio na nova temporada neste sábado, diante do Friburguense, às 17h (de Brasília), no estádio Moça Bonita, em Bangu, pela rodada de abertura do Campeonato Carioca.

Depois de 15 dias de preparação em Mangaratiba e a contratação de seis reforços (o zagueiro Anderson, os laterais Bruno e Thiago Carleto, o volante Jean e os apoiadores Wagner e Thiago Neves), o técnico Abel Braga dará mais uma semana de trabalho à equipe principal visando a disputa da Libertadores 2012. A escalação para enfrentar o Frizão não foi confirmada pelo treinador, mas deve contar com duas novidades: os recém-contratados Jean e Thiago Carleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário