terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Estreias do Fluminense no Carioca deve mudar de local


Administrador do Estádio Raulino de Oliveira descarta partidas pela primeira rodada da competição por causa do atraso na reforma do novo gramado

O atraso na reforma do novo gramado do Estádio Raulino de Oliveira pode fazer com que Fluminense e Vasco tenham que alterar o local de suas estreias no Campeonato Carioca. O Tricolor iniciará a competição contra o Friburguense, em 21 de janeiro. No dia seguinte, será a vez de o Vasco receber o Americano. Ambas as partidas estão marcadas para Volta Redonda, mas segundo Roberto Carvalho Parente, o Betinho, administrador do estádio, as chuvas fortes na cidade atrapalharam o cronograma da obra.

- Infelizmente, devido às fortes chuvas, tivemos que dar uma parada nas obras do estádio. Dificilmente teremos condições de atender aos jogos da primeira rodada, conforme estava combinado. Por isso enviarei ainda nesta terça-feira um informe à Federação de Futebol do Estado do Rio explicando os motivos do cancelamento. O mais importante nós já concluímos, que era a preparação e a irrigação propícia do terreno - disse Betinho em entrevista ao site "Foco Regional", de Volta Redonda, lembrando que, se tudo sair conforme o previsto, o novo gramado deve ser inaugurado na partida entre Fluminense e Volta Redonda, no dia 28 de janeiro.

Macaé é a provável solução

Mesmo como mandantes das partidas, Fluminense e Vasco terão de estrear longe do Rio de Janeiro. O Cruz-Maltino, por causa da reforma do gramado de São Januário, e o Tricolor, porque no mesmo dia de sua partida o Engenhão receberá o confronto entre Flamengo e Bonsucesso. Com o atraso nas obras em Volta Redonda, a tendência é que ambos os jogos sejam transferidos para Macaé, que inicialmente não receberia partida alguma da primeira rodada do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário