quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fluminense encerra novela e anuncia a contratação do meia Thiago Neves


Tricolor leva a melhor na primeira disputa com o Flamengo no ano que marca o centenário do clássico, e apoiador será apresentado até o fim da semana

O clube das Laranjeiras levou a melhor na disputa com o rival e anunciou oficialmente nesta terça-feira a contratação do apoiador Thiago Neves, que defendeu o Rubro-Negro na última temporada e pertencia ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador será apresentado até o fim da semana.

"Agora, é oficial. O Fluminense Football Club comunica o acerto com o jogador Thiago Neves. Todas as negociações financeiras foram concluídas com sucesso, restando apenas os últimos trâmites burocráticos. O atleta deve ser apresentado até o fim da semana. A contratação de Thiago Neves é fruto da parceria Fluminense/Unimed e representa um grande reforço para a temporada. O valor da negociação gira em torno de R$ 16 milhões e o último documento enviado pelo clube árabe confirmando a transação chegou nesta segunda-feira", diz o comunicado emitido pelo Fluminense.

Thiago Neves não escondeu a alegria por estar voltando ao clube. Ele agradeceu ao esforço de todos, garantiu empenho total e disse estar "voltando para casa".

- Agradeço ao presidente Peter Siemsen e ao Celso Barros por estar voltando pra casa. Sinto o conforto, o prazer e a segurança de defender o clube que me ajudou a crescer na profissão. O Fluminense está com um elenco forte, com condições de brigar por todos os títulos e estou chegando para somar. Podem contar com meu empenho - afirmou em nota oficial emitida pela assessoria de imprensa do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário