sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bem me quer, mal me quer: o Fla-Flu na disputa por Thiago Neves


A disputa de Flamengo e Fluminense para contar com Thiago Neves nesta temporada vai além do valor pedido pelo Al Hilal, clube da Arábia Saudita que detém os direitos sobre o meia. Enquanto a diretoria rubro-negra tenta manter o jogador em seu elenco, a tricolor, bancada por seu patrocinador, luta para levá-lo de volta para as Laranjeiras. Para os flamenguistas, é fundamental que o camisa 7 continue na Gávea. E para a maioria dos tricolores também - ou, pelo menos, que não volte a vestir a camisa branca, verde e grená.

Em enquete realizada nas páginas dos dois clubes no GLOBOESPORTE.COM, a torcida do Fla louvou seu jogador, e boa parte da do Flu foi contra a volta do meia. Até o fim da noite dessa quinta-feira, para 89% dos rubro-negros o esforço dos dirigentes para ficarem com Thiago Neves é válido. No lado tricolor, a situação muda, com 55% dos internautas dizendo que é melhor o jogador não ser contratado.

A opinião dividida se deve em parte a declarações recentes do meia. Após o título carioca no ano passado, Thiago Neves enalteceu o Flamengo e cutucou o Fluminense:

- Não tinha sido campeão no Rio de Janeiro, bateu na trave. Hoje, não. Jogando em time grande, acostumado a decidir, a gente ganha. Eu fico feliz de entrar para a história de um clube como o Flamengo, o maior clube do Brasil, que tem a maior torcida. .

Para deixar os tricolores um pouco mais enfurecidos, ele negou em nota distribuída na quarta-feira que tenha tido contato com qualquer representante do Fluminense e disse que deseja permanecer no Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário