terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Thiago Neves está regularizado para fazer sua reestreia pelo Fluminense


Nome do camisa 7 foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta segunda. Jogador pediu para ficar no banco contra o Duque de Caxias

Thiago Neves já está apto a vestir oficialmente a camisa do Fluminense outra vez. O nome do apoiador já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, com contrato válido até 31 de dezembro de 2015. A reestreia do novo camisa 7 do Fluminense, no entanto, ainda não está confirmada. O próprio Thiago, ansioso, brincou após o treinamento desta segunda-feira, na Urca, ao dizer que esperava ganhar uma moral do treinador Abel Braga para ficar no banco de reservas na partida do próximo fim de semana, contra o Duque de Caxias, às 17h (de Brasília), em Volta Redonda.

- Por mim jogava já na quarta-feira (risos), mas isso depende do Abel. Estou sentindo um pouco o ritmo dos treinamentos, o que é normal. Melhoro a cada atividade e minha participação no coletivo foi melhor do que eu esperava. Estou procurando evoluir fisicamente e tecnicamente para ajudar o Fluminense. Jogar a Libertadores será importante, mas quero estar 100% logo e por isso seria interessante já estrear no Carioca. Quem sabe o Abel não me dá a moral de ficar no banco sábado?.

Apesar da vontade de Thiago Neves, a tendência é que a reestreia do reforço tricolor seja mesmo na primeira partida da Libertadores 2012, no dia 7 de fevereiro, contra o vencedor do confronto entre Arsenal de Sarandí (ARG) ou Sport Huncayo (PER), no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário