segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Chegando ao Flu, Wagner avisa: 'Quero meu espaço'


Ansioso pela apresentação do elenco tricolor, na próxima quarta-feira, meia não esconde expectativa pela temporada 2012

O meia Wagner terá o primeiro contato com seus novos companheiros de Fluminense na próxima quarta-feira, quando se apresenta na sede das Laranjeiras para realizar exames médicos visando à pré-temporada, que começa no dia seguinte. Ele não esconde a ansiedade para vestir a camisa tricolor e conquistar uma vaga no concorrido meio-campo titular do Flu.

- Quero conquistar meu espaço no clube e ajudar meus companheiros a dar muitas alegrias à torcida tricolor. Acredito que 2012 será muito especial para mim e para o Fluminense.A expectativa é grande. É uma nova etapa na minha carreira e estou encarando com muito otimismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário