segunda-feira, 5 de julho de 2010

André Luis deve substituir o suspenso Leandro Euzébio no Flu


André Luis deve substituir o suspenso Leandro Euzébio no Flu

Acostumado a atuar pelo lado direito da defesa, o zagueiro disse que não terá problemas para se adaptar ao lado esquerdo

André Luis é o provável substituto do suspenso Leandro Euzébio para a partida contra o Grêmio Prudente. O zagueiro terá de jogar no lado esquerdo e se mostra versátil.

"Sou destro, mas posso jogar na esquerda sem problemas. Já enfrentei Muricy Ramalho e ele conhece bem a minha maneira de jogar. Trabalharei com muito empenho para me encaixar no esquema", afirmou o zagueiro.

Contratado no final de maio, o zagueiro finalmente terá a primeira chance de reestrear com a camisa do Fluminense. O jogador que teve passagem pelo clube em 2001, chegou ao time das Laranjeiras vindo do São Paulo.

Visivelmente fora de forma, André ficou treinando, por um tempo, separado de todo grupo, para aprimorar a forma física e agora tem plenas condições de iniciar uma partida.

Um comentário:

  1. TOMARA QUE ESSE ANDRÉ LUIS SEJA MENOS VIOLENTO, E JOGUE MAIS BOLA.. PORQUE A FAMA DELE AQUI EM SP, E DE ENCRENQUEIRO!! VAMOS TORCER PRA QUE ELE JOGUE BOLA, E ESQUEÇA AS PANCADAS!!

    ResponderExcluir