quinta-feira, 8 de julho de 2010

Após barrar Rodriguinho, Alan ainda não se vê como titular ao lado de Fred


Após barrar Rodriguinho, Alan ainda não se vê como titular ao lado de Fred


Após barrar Rodriguinho, Alan ainda não se vê como titular ao lado de Fred
Formado nas categorias de base do Tricolor das Laranjeiras, atacante acha que a disputa na frente é sadia e elogia o técnico Muricy Ramalho

Assim como Diogo, Alan também ganhou o coração do técnico Muricy Ramalho desde quando assumiu o Fluminense. A princípio, Rodriguinho, que chegou do Santo André, começou como titular ao lado de Fred. No entanto, o garoto, formado nas categorias de base do clube, toda vez que entrou com Muricy deu conta do recado e parece ter ganhado a posição. Nos treinos em Mangaratiba, era a primeira opção na linha de frente ao lado de Fred e nas Laranjeiras não é diferente. Humilde, Alan não se considera titular:

- A disputa na frente vai ser normal, com trabalho e respeito, ajudando o outro, o que é o mais importante. Quem jogar, o Flu vai estar bem representado - afirmou.

Como Emerson, que veio do Al-Ain, dos Emirados Árabes, só poderá estrear em agosto, o garoto deve começar jogando na p´roxima quinta-feira, contra o Prudente, no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão. Ele também não poupou elogios ao técnico Muricy Ramalho:

- É excelente treinar com o Muricy, um dos melhores do Brasil. Aprendi muita coisa com ele, que dá bastante moral para a gente. As oportunidades vão surgindo, e temos que aproveitá-las - disse.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Alan deixou de ser uma promessa para se tornar uma realidade. Nesse campeonato tem deixado seus gols em todos os jogos que entra. Mas tem de provar que não é um jogador apenas de segundo tempo.
    Sabe também que a luta pela vaga terá pela frente o experiente Emerson, que teve ótima passagem pela Gávea recentemente. Tudo isso só prova que o Fluminense está com ótimo elenco para brigar pelo título desse ano.

    ResponderExcluir