sábado, 17 de julho de 2010

Belletti desembarca no Rio Novo reforço do Fluminense chega animado: 'O projeto é ambicioso'


O multicampeão Belletti, enfim, pisou em solo carioca. O jogador desembarcou no aeroporto Santos Dumont, na noite desta sexta-feira, por volta das 22h, e encontrou seu irmão Sandro, que estava acompanhado de um funcionário do Fluminense.

- O projeto do Fluminense é ambicioso e quem ganha é o futebol brasileiro - declarou.

Questionado se vê no projeto a possibilidade de aumentar seu vasto currículo com mais um título, ele adotou o espírito coletivo:

- Mais do que para mim, se vier (o título), será para o Fluminense. Nunca penso no pessoal e, sim, em satisfazer a torcida e a camisa que eu estou defendendo - disse em suas primeiras palavras.

No Fluminense, Belletti irá reencontrar o técnico Muricy Ramalho, com quem trabalhou no início da carreira, no São Paulo.

- Ele me ajudou muito no início da carreira. É um técnico de ponta. Ter um treinador do nível dele não é bom só para o Fluminense, mas para o Brasil também - elogiou.

Belletti fará exames médicos neste sábado, nas Laranjeiras, e assinará um contrato de dois anos com o clube carioca.

Sua apresentação oficial será na próxima segunda-feira em um hotel na Barra da Tijuca. O jogador, de 34 anos, estava há oito anos atuando no futebol europeu. Seu último clube foi o Chelsea (ING).

2 comentários:

  1. Bom jogador , só espero q vem para jogar junto com o Deco........S.T

    ResponderExcluir
  2. bela vitória do nosso flu conta o santos e deixo o meus parabéns pra toda torcida do fluzão e especialmete pro MOVIMENTO ORGANIZADO FLU BAR ESSA PAIXÃO ME DOMINA.

    ResponderExcluir