sexta-feira, 9 de julho de 2010

Com um pé no Fluminense



Com um pé no Fluminense

Dirigente diz que Chelsea deve liberar Deco, e acerto pode sair até quinta
Acerto com o Tricolor depende apenas da liberação do Chelsea, que deve ocorrer a qualquer momento

Fluminense e Deco estão cada vez mais próximos, e a torcida tricolor deve ter o primeiro contato com o ex-meia da seleção portuguesa muito em breve. Nesta sexta-feira, o vice-presidente de futebol, Alcides Antunes, disse que espera apresentar o jogador até a quinta-feira da semana que vem. Tudo depende da liberação do Chelsea. Segundo o dirigente, o aval do clube inglês sairá a qualquer momento, e o contrato poderá ser assinado.

- Estamos aguardando, mas não acredito que tenha problema nenhum. A situação dele é acertar com o Chelsea. A vontade dele é de voltar para o Brasil e só está dependendo disso. Fluminense e Deco estão acertados. Se tudo correr bem, semana que vem vamos apresentá-lo. A apresentação poderá ser até quinta-feira. Se tiver tudo liberado, se as coisas estiverem certinhas, vamos anunciar. Ele começaria a treinar no dia 19, uma segunda-feira

Um comentário:

  1. Sem dúvida alguma o nome "Deco" vem dar mais brilho não só ao Fluminense, como também ao Campeonato. Torço para que sua participação no Clube venha ser a tão esperada por todos. Se vier a jogar o futebol que todos sabem que ele tem e havendo uma sintonia com os demais jogadores, o time conquistará ainda mais torcedores.

    ResponderExcluir