terça-feira, 13 de julho de 2010

Diguinho está maduro, feliz e em seu auge no Fluminense Volante deixa polêmicas para trás e vive grande fase no Tricolor


Diguinho está maduro, feliz e em seu auge no Fluminense

Volante deixa polêmicas para trás e vive grande fase no Tricolor
Homem de confiança de Muricy e atravessando grande fase no Fluminense, o volante Diguinho, cada vez mais, vem mostrando que a fama de “bad boy”, que carregou principalmente nos tempos de Botafogo, já faz parte do passado.

Com o tempo fui ficando mais tranquilo, mais caseiro. Nunca cheguei a criar grandes problemas, mas atualmente estou mais maduro sim – admitiu o camisa 8 tricolor.

Incansável na marcação e com lançamentos primorosos, ele ganhou atenção especial do exigente técnico Muricy Ramalho, famoso por revelar bons volantes.

Próximo de ser pai pela primeira vez, ele vê no nascimento do filho (a) um grande motivo para a boa fase e o momento especial:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Diguinho está em grande fase mesmo, no final do ano passado voltou a jogar aquele futebol que levou para o Fluminense mas claro teve um inicio ruim mas soube dar a volta por cima e ajudou a nos livrar da segundona

    Já nesse ano ele não começou bem talvez pela falta de ritimo mas depois recuperou a boa forma e está jogando um grande futebol e vai ser uma boa dor de cabeça para o Muricy escolher os jogadores que ele quer pra sua formação no time titular !!

    Um Forte abraço

    Marcos Correa !!

    ResponderExcluir