quarta-feira, 21 de julho de 2010

Em dia festivo, torcedor acompanha treino e recebe carinho do elenco


Em dia festivo, torcedor acompanha treino e recebe carinho do elencoJogadores atendem pacientemente pedidos de fotos e autógrafos após a atividade, e Muricy apoia: ‘Não paro o trabalho, mas tenho que respeitar’

Quarta-feira de festa nas Laranjeiras e, como não podia ser diferente, muito trabalho. No dia em que completa 108 anos de fundação, o Fluminense recebeu a visita de inúmeros sócios em sua sede social e de torcedores que aproveitaram a data para apoiar a equipe que fez o último treinamento antes da partida contra o Cruzeiro, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela décima rodada do Brasileirão.

Com o parque infantil lotado e muitos tricolores na loja oficial do clube, a manhã foi de diversão. Até mesmo para os jogadores, que participaram do tradicional recreativo de vésperas de jogos sob os gritos de incentivo. Após a atividade, no entanto, foi hora de trabalho duro, com treinamentos de finalização orientados por Muricy Ramalho.

O treinador, inclusive, lembrou que a rotina da equipe não pode ser afetada pelo aniversário, mas fez questão de comentar a data.

Um comentário: