quinta-feira, 22 de julho de 2010

Emerson não é regularizado e está fora da partida contra o Cruzeiro Estreia do atacante pelo Fluminense deve acontecer contra o Botafogo



Emerson não é regularizado e está fora da partida contra o Cruzeiro
Estreia do atacante pelo Fluminense deve acontecer contra o Botafogo

Ainda não vai ser dessa vez que Emerson vai estrear com a camisa do Fluminense. Ao contrário do que o Tricolor esperava, a documentação do jogador, que defendia o Al-Ain, não foi enviada pela Federação de Futebol dos Emirados Árabes, e o Sheik não foi inscrito a tempo ser escalado para a partida contra o Cruzeiro, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela décima rodada do Brasileirão.

Como o nome do atacante não apareceu no boletim informativo diário (BID) da CBF até o início da noite desta quarta, o jogador só deve ficar à disposição de Muricy Ramalho para a partida contra o Botafogo, domingo, no Engenhão. Emerson chegou a se concentrar com o restante da delegação após o treino da manhã, mas deve ser liberado para voltar para casa.

- Não chegou a documentação. Para amanhã (quinta-feira) não vai dar para ele jogar - disse o assessor jurídico da presidência, Marcelo Penha.

Um comentário:

  1. É grande a espectativa da torcida em torno das estréias dos novos contratados, pois são todos jogadores de qualidade, Emerson, Belletti, e ainda tem o DECO dado com certo. E oque mais empolga é que mesmo sem esses jogadores o time vem ganhando seus jogos podendo até assumir a liderança hoje em caso de Vitória sobre o Cruzeiro.
    O ano está se apresentando promissor para o Fluminense, porque além de ter contratado um técnico de verdade, o tricolor cuidou também de construir um ótimo elenco.

    ResponderExcluir