quarta-feira, 28 de julho de 2010

FH celebra boa fase e decreta: ‘A camisa 1 agora é minha’


FH celebra boa fase e decreta: ‘A camisa 1 agora é minha’

Destaque do Fluminense nas últimas rodadas, goleiro acredita que pode render ainda mais do que na Libertadores de 2008 no Brasileirão deste ano

Na montanha russa que caracteriza a passagem de Fernando Henrique pelo Fluminense, o carrinho que conduz o goleiro está nas alturas. De volta ao time titular e em paz com a torcida pelas boas defesas realizadas, principalmente, contra Botafogo e Cruzeiro, ele acredita que a fase das vaias e da perseguição ficou para trás e celebra a conquista da vaga de titular após quase um ano como reserva de Rafael.

- A camisa 1 agora é do Fernando Henrique. Sei da importância dos outros atletas, respeito, mas esses jogos têm provado que estou preparado.

Nos 10 anos em que defende o Tricolor carioca, FH viveu seus melhores dias na campanha que levou o time ao vice-campeonato da Libertadores, há dois anos. Performance que, segundo ele, tem tudo para ser superada no Brasileirão.

2 comentários:

  1. FH é um goleiro de sorte, sobretudo por ser um dos únicos goleiros existentes que sabem defender com os pés. Ele tem se mostrado seguro em cada partida e isso se deve ao fato de ter confiança em si próprio, onde as partidas ai disputadas lhe reservam todo o direito de ser o titular.
    Embora muito contestado por parte da torcida, eu acho dentre os três principais goleiros que temos, ele é o melhor, sabendo-se que pode ainda ter melhores dias nas Laranjeiras.

    ResponderExcluir
  2. não sou muito fã dele mas. tenho que reconhecer que ele está bem e deve ser o titular do time...
    até quando não sei mas. por em quanto sim ...

    ResponderExcluir