segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fluminense continua à procura de um lateral-direito


Rômulo que era opção, acabou fechando com o Cruzeiro. Belletti e Douglas Maia aparecem em pauta

A prioridade do Fluminense é a contratação de um lateral-direito para fazer sombra ao titular Mariano. Porém, a busca não está fácil. O primeiro nome da lista do Tricolor, o lateral Rômulo, acabou fechando com o Cruzeiro e o clube está atrás de outra opção.

O nome de Belletti foi ventilado nas Laranjeiras , e uma reunião nesta segunda-feira, pode decidir se o clube fará ou não proposta para contar com o pentacampeão mundial. O que pesa contra o jogador é o tempo em que não atua mais na posição de origem.

5 comentários:

  1. Fica difícil falar de jogadores nessa faixa de idade. Ele está com 33 anos, e já prefere o meio de campo onde corre menos que na lateral.
    Acho complicado uma contratação dessa sem saber a condição física real do jogador, mesmo porquê, nas posições onde joga, lateral e segundo volante, o time está muito bem servido e deve ser um jogador muito caro e que não deve aceitar bem o banco de reservas.

    ResponderExcluir
  2. pow eu descordo um pouco de vc tio joca eu acho que seria uma boa contratação. seria bom uma experiencia a esse time ta certo na lateral nois estamos bem servido com mariano mais como volante nois o diogo para mim ele nun evolante para time que quer ser campeão ! ele e bom para fiqua no banco se algen for suspenso ai ele entra agora .
    Belletti seria um volante bom que sabi sair para o jogo melhor que o diogo e ia fazer uma dupla com o diguinho que se DEus quiser ta aprendendo a dar passe e o time ia fika com um meio muito bom imagina o meio de campo formado por:diguinho,Belletti , conca , deco<
    meio de campo abilidosicimo nas lateras velocidade do mariano e carlinhos
    no ataque a velocidade do emerson e o fred que eu nen preciso fala nada
    e se o flu troxesse o Belletti ele ia matar doi colhos com uma cajadada so pq ia resolve o meio e se o maria for suspenso ou se machuca tem um reserva !

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo, onten não coseguir comentar no seu Blog, mais hoje conseguir... É amigo sabemos que para ser Campeão de um campeonato Brasileiro, tem que ter um bom banco de reservas, por isso aprovo essas contratações amigo.

    Todos no maraca amanhã para dar força ao nosso tricolor.

    Abração e saudações sempre tricolores.

    ResponderExcluir
  4. Não entendo, pra que Belletti, não acho que ele seja um jogador capaz pra resolver o problema na lateral e se vier é pra ser banco mesmo, pois os laterais do Flu estão em ótima fase !!

    ResponderExcluir
  5. Esse caraca é muitoooooo ruimmmmmmm , queremos Goleiro......S.T

    ResponderExcluir