sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fred faz quatro, e Fluminense vence o segundo jogo-treino da semana


Fred faz quatro, e Fluminense vence o segundo jogo-treino da semana
Tricolor goleia o Rio Branco do Espírito Santo nas Laranjeiras por 7 a 2

A preparação do Fluminense para a volta do Campeonato Brasileiro segue intensa. Na manhã desta sexta-feira, o time enfrentou o Rio Branco do Espírito Santo, da Série D do Nacional, em um jogo-treino nas Laranjeiras e venceu por 7 a 2. Conca, Fred, quatro vezes, Gum e Alan fizeram os gols. Foi o segundo teste da semana. Na última quarta, a equipe do técnico Muricy Ramalho venceu a Portuguesa da Ilha do Governador por 2 a 0.

Muricy repetiu a formação da atividade anterior. A equipe titular teve Fernando Henrique, Mariano, Gum, André Luis e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho e Conca; Alan e Fred. No primeiro tempo, foram marcados cinco gols. O setor direito tricolor foi o que mais funcionou com as investidas de Mariano, principalmente quando ele teve Conca e Alan para tabelar, ir à linha de fundo e cruzar. Pela esquerda, Carlinhos subiu um pouco menos, mas também esteve bem.

Um comentário:

  1. Embora seja um treino de preparação para o reinício do Brasileiro, fica perceptível que o time ficou mais solto com essa nova formação, sobretudo porque o Fred, mesmo tendo ficado de fora durante algum tempo dos treinos, soube se recuperar em tempo e já mostra entrosamento com os demais jogadores.

    ResponderExcluir