sábado, 3 de julho de 2010

Liderança, trabalho e humildade: a tática de FH para conquistar Muricy



Liderança, trabalho e humildade: a tática de FH para conquistar Muricy
Goleiro volta ao time titular, mas faz questão de elogiar os concorrentes e manter a precaução: ‘Não forço a barra, estou aqui para trabalhar

O retorno definitivo só deve ser confirmado no próximo dia 15, quando o Fluminense encara o Grêmio Prudente, no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão. Os treinamentos, entretanto, deixam claro: Fernando Henrique é novamente titular.

Fazendo-se valer da má fase de Rafael no início da competição e das boas atuações diante de Vitória e Avaí, ele deixou para trás a posição de reserva que ocupou por mais de um ano e conquistou Muricy Ramalho. Ciente da posição de líder que exerce no elenco, FH fez uso de um discurso politicamente correto ao comentar o retorno iminente e fez questão de elogiar os concorrentes.

2 comentários:

  1. Ja não estava mais aguentando o time sem o F.H .Na minha opinião ele teem mais raça,é claro q eu não to querendo desmerecer o Ricardo, mas é q o Fernando Henrique é queem teem moral no time titular.

    ResponderExcluir
  2. Amigo O rafa el realmente esta passando por um momento conturbado, FH é mais goleiro que ele, sendo que FH tambem deixou a desejar ano passado, a minha humilde opinião gostaria que o FLU tambem mirasse outro goleiro, não sei de momento qual,mas acredito no Muricy e ele esta dando jeito no Diguinho e gosta do FH, portanto poderá ser um grande goleiro. Abçss

    ResponderExcluir