segunda-feira, 26 de julho de 2010

Muricy Ramalho diz que o importante é se manter no 'grupo de cima'


Muricy Ramalho diz que o importante é se manter no 'grupo de cima'

Treinador minimiza a perda da liderança do Brasileirão e lembra que a competição é longa
Após o empate por 1 a 1 com o Botafogo, neste domingo, no estádio João Havelange, o Fluminense perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Corinthians, que venceu o Guarani por 3 a 1. O time paulista chegou aos 24 pontos contra 23 do Tricolor. O técnico Muricy Ramalho não se mostrou preocupado com o resultado e considera normal esta alternância de posições durante a competição.

- Dentro da competição é normal. O importante é estar sempre ali no grupo da frente, junto com todo mundo. O campeonato vai ser decidido no final mesmo. O Brasileiro está cada vez mais competitivo - disse.

Muricy Ramalho explicou a opção de promover a estreia de Belletti no clássico carioca. A expectativa era que o volante só estreasse no time contra o Atlético-PR, dia 31 de julho, no Maracanã, já que ele vinha de dois meses de inatividade.

- Precisava de alguém para a vaga do Diguinho (suspenso). Ele é um volante por natureza. Estava bem fisicamente. E por isso precisava jogar. Porque ritmo de jogo você só ganha também jogando - disse.

O treinador brincou e garantiu que o coração está em dia após as emoções vividas nos últimos dias.

Um comentário:

  1. O Muricy esta certo... E o caminho é esse mesmo, o gramado Engenhão esta horrivel, eles vão ter que nos aturar?

    Abração...

    ResponderExcluir