domingo, 11 de julho de 2010

‘Novo’ André Luis busca recomeço na carreira com a camisa tricolor Com corte diferente, zagueiro se prepara para a reestréia e age com naturalidade a


De 2001 até 2010 foram nove anos, clubes diferentes e algumas polêmicas. André Luis chegou a disputar uma semifinal de Campeonato Brasileiro pelo Fluminense naquele ano, mas parou no Atlético-PR, após derrota por 3 a 2, na Arena da Baixada. Mas o que esperar do xerifão nesse retorno, no jogo contra o Grêmio Prudente, quinta-feira, no Maracanã? Como será a nova passagem só o tempo dirá, mas o zagueiro garante que é uma pessoa muito diferente.

- Passei aqui e já faz muito tempo. É outro André agora. Tem que mostrar a cada dia meu valor. A ansiedade sempre tem nas estreias, mas no decorrer dos jogos vamos tirando isso aí de letra – disse o zagueiro, que deve entrar na vaga do suspenso Leandro Euzébio.

Entre uma brincadeira e outra, André Luis não cansa de dizer que vai buscar seu espaço no time titular. A chance de voltar a figurar entre os 11, aliás, foi o que o motivou a trocar o São Paulo pelo Fluminense.

- Todo mundo sabe das qualidades do São Paulo, mas eu não estava me sentindo bem. Quando você não se sente bem em um lugar, é partir para outro caminho. Aqui no Fluminense eu já conheço vários jogadores e achei que seria um recomeço para mim, até para eu jogar e jogar bem.

Um comentário:

  1. ANDRÉ LUIS TEM QUE JOGAR BOLA, E ESQUECER DE DAR PORRADAS..É UM ÓTIMO JOGADOR, MAIS PRECISA TER CABEÇA!! QUE SEJA BEM VINDO, E QUE APENAS JOGUE FUTEBOL.. ST

    ResponderExcluir