sexta-feira, 30 de julho de 2010

Washington é regularizado e deve reestrear pelo Flu neste sábado Coração Valente teve o nome publicado no BID nesta sexta


Sem poder contra com Fred, machucado, o ataque do Fluminense ganhou um importante reforço para o jogo deste sábado, às 18h30m, contra o Atlético-PR, no Maracanã. Contratado nesta semana, Washington teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está liberado para voltar a jogar pelo Tricolor.

O Coração Valente deve formar a dupla de ataque com Emerson no jogo contra o Furacão. A tendência é que a equipe escalada por Muricy Ramalho seja: Fernando Henrique, Mariano, André Luis, Leandro Euzébio e Carlinhos, Diogo, Diguinho, Belletti e Conca; Washington e Emerson.

O Flu ganhou ainda outros dois reforços nesta sexta. Sem as dores na coxa esquerda que o tiraram do último coletivo, o lateral-esquerdo Carlinhos participou normalmente do treino e deve enfrentar o Atlético-PR. O zagueiro Leandro Euzébio, recuperado de uma conjuntivite, também está confirmado.

3 comentários:

  1. É saiu do Flu no Final de 2008 dizendo que iria para o São Paulo pra ganhar titulos acabou não ganhando nada lá, a vida dar voltas por irônia do destino ele está de volta ao Flu pelo fato de perder espaço no São Paulo, agora fica falando pela imprensa que está 10 vezes mais Feliz em vestir a camisa do Flu novamente e prometeu o titulo brasileiro.

    Vamos ver em campo se é isso mesmo que ele disse pela imprensa e tbm dar jús que merece está de volta ao Fluminense depois de tudo que ele falou, queremos gols e titulo brasileiro Seu Washington

    Abração, ST

    Atenciosamente : Marcos Corrêa!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. amanhã eu vou ao maraca ver o o caração valente
    vlw
    =00=

    ResponderExcluir