sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Com Emerson em campo, Muricy, enfim, escala quarteto tricolor


Recuperado de lesão, Sheik é escalado ao lado de Fred, Deco e Conca em coletivo realizado nesta sexta-feira, nas Laranjeiras.

Com Emerson em campo, Muricy Ramalho armou nesta sexta-feira pela primeira vez em treino coletivo nas Laranjeiras a provável equipe do Fluminense que entrará em campo no próximo domingo para encarar o Palmeiras, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri, pela 37ª rodada do Brasileirão. E na partida que pode garantir o título, o Tricolor terá pela primeira vez em campo o badalado “quadrado mágico”, formado por Deco, Conca, Fred e Emerson.

Recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, o Sheik volta ao time, após seis rodadas de ausência, na vaga de Washington. O Coração Valente, que não faz gol há 14 partidas, declarou na última quinta encarar a barração de forma tranquila e se preocupar somente em ser campeão.

No coletivo, realizado contra o time de juniores, Muricy escalou o Fluminense com Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Deco e Conca; Emerson e Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário