sábado, 20 de novembro de 2010

Sem espaço para brincadeiras, Flu desembarca em SP para decisão


Semblantes sérios substituem as rotineiras brincadeiras na chegada do Tricolor à capital paulista para duelo de domingo, na Arena Barueri.

No Fluminense, não há mais tempo para brincadeirinha. Chegou o momento de foco total no jogo decisivo contra o São Paulo, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri, pela 36ª rodada do Brasileirão. Talvez por isso, as brincadeiras comuns a cada viagem deram lugar à seriedade e semblantes sérios no desembarque na capital paulista na tarde desta sexta-feira.

O elenco tricolor, que seguiu para o Aeroporto Santos Dumont logo após o treino da manhã, nas Laranjeiras, chegou a Congonhas por volta das 15h30m e partiu diretamente para o hotel onde se concentra em Alphaville, em Barueri. As únicas baixas no grupo relacionado para a partida foram mesmo Emerson e Diogo, que se recuperam de lesões.

Neste sábado, às 16h (de Brasília), o Flu realiza um treinamento de reconhecimento do gramado na Arena. Para a partida contra o São Paulo, o Tricolor terá Washington ao lado de Fred no ataque. Outra novidade provavelmente será a barração de Deco para a entrada de Diguinho no meio-campo.

Com 62 pontos, o Fluminense é o segundo colocado no Brasileirão. O líder é o Corinthians, que tem 63 e encara o Vitória, domingo, às 17h (de Brasília), no Barradão, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário