segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Com Flu líder, Carlinhos defende: ‘O que menos vacilar levanta o caneco’


Lateral-esquerdo do Tricolor reconhece que torcida são-paulina pediu para o time entregar, mas admite nervosismo no momento do empate

A vitória por goleada por 4 a 1 sobre o São Paulo e o empate do Corinthians contra o Vitória deixou o Fluminense incrivelmente perto do título do Brasileirão. O sonho de finalmente levantar o troféu do Nacional depois de 26 anos está cada vez mais próximo da torcida tricolor. Em participação ao Arena SporTv desta segunda-feira, o lateral-esquerdo Carlinhos analisou o que falta para a definição do campeão de 2010.

- O Fluminense deu um passo muito importante para o restante do campeonato. Aquele que menos vacilar levanta o caneco – defendeu o jogador do time carioca.

O lateral reconheceu que a torcida do São Paulo pediu para seu time entregar o jogo, ou seja, dar a vitória para o Flu para prejudicar o rival Corinthians, que até então estava na ponta da tabela.

- O torcedor estava pedindo para entregar, mas, quando fizeram o empate, complicou. Deu um certo nervosismo. Depois do nosso segundo gol, sentimos um pouco mais tranquilidade. Entrei em campo já olhando aquelas faixas, fomos com o objetivo de vencer, independente do que o torcedor fez. A vitória era o que nos importava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário