quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Gum rechaça possível corpo mole do São Paulo: ‘Não existe’


Para zagueiro do Fluminense, jogadores do Tricolor paulista vão atuar com seriedade para ‘mostrar qualidade’

A torcida do São Paulo já faz campanha para o time entregar o jogo para o Fluminense, mas o discurso dos dirigentes e jogadores é de seriedade. No Morumbi, ninguém diz que vai facilitar no domingo, na Arena Barueri, para os cariocas, que brigam com o rival Corinthians pelo título do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Gum, questionado se facilitaria se tivesse no papel do São Paulo, afirmou que nenhum jogador entrega jogo, mesmo que seja para prejudicar o arquirival.

- Não existe jogador fazer corpo mole. Lógico que existe a pressão da torcida, mas isso não vai acontecer. Os jogadores do São Paulo são profissionais e vão dar tudo no jogo. O Fluminense tem que ir com o pensamento de jogar e vencer. Eles não vão entregar, os jogadores são profissionais.

Já sobre a mala branca, ele ficou em cima do muro em relação a dar dinheiro como forma de incentivo para times que enfrentarão o Timão.

- Não sou favorável nem contra. Acho que mala preta, sim, não deve existir. E se isso vier a acontecer, tem que ser punido quem pensar em fazer isso. Mala branca não sei. Muitos falam que acontece, outros dizem que não acontece. Ninguém aqui é bobo. Prefiro não opinar, o que penso é que temos que estar bem nessa partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário