terça-feira, 2 de novembro de 2010

Escalação do Flu para pegar o Internacional ainda é um mistério


Treinamentos não dão indícios se Julio Cesar permanece na equipe, no 4-5-1, ou Rodriguinho retorna após cumprir suspensão automática.

O mistério toma conta do Fluminense para a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Brasileirão. Sem tempo hábil para realizar treinamento coletivo após a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, quinta-feira, no Engenhão, Muricy Ramalho não deu indícios da equipe que entrará em campo contra o Colorado e a dúvida permanece, principalmente, sobre o esquema tático.

Diante dos gremistas, o 4-5-1 foi o escolhido por conta das ausências de Rodriguinho e Tartá, suspensos. Novidade na equipe, Julio Cesar foi elogiado pelo treinador em entrevista coletiva e pode, sim, ser mantido. Com isso, Washington entraria em campo novamente sozinho no ataque. A outra opção é o retorno do 4-4-2, com Rodriguinho ao lado do Coração Valente.

Único jogador a conceder entrevista coletiva nesta terça-feira, nas Laranjeiras, Ricardo Berna optou por manter o mistério e não deu dicas do escolhido.

- Pergunte ao Muricy.

Com 57 pontos, o Fluminense é o primeiro colocado no Brasileirão. O Tricolor tem a mesma pontuação do Cruzeiro, mas leva vantagem no saldo de gols: 20 a 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário